Dia dos namorados chegando e você tá longe do mozão? Ou conheceu aquele crush por aplicativo mas ainda não dá pra se encontrarem?
A gente sabe que nada se compara com o denguinho e aquele friozinho na barriga que só rola na presença física, mas o date virtual tem o seu valor e pode ser uma ótima saída nesses tempos.
Por isso, preparamos algumas dicas para tornar esse momento ainda mais legal e aproximar você e o mozão ainda que por uma tela. Vem ver!
Caprichem no look
Uma das melhores partes de um date é a preparação – quando a gente tá escolhendo a melhor roupa, o perfume mais gostosinho e aquela make que nos valoriza ainda mais. Por isso, não pule essa parte e sinta o friozinho na barriga do mesmo jeitinho!
Façam videochamadas e ligações
Nada como ouvir a voz e ver o rostinho do mozão, né não? Pois esse é o momento de usar e abusar de vídeo chamadas e ligações, dá até pra deixar uma videochamada ligada até a madrugada – tudo pode em tempos de saudade!
Vejam um filme juntos
Já ouviu falar da extensão do Google Chrome chamada Netflix Party? Você pode instalar ela no seu navegador e sincronizar um filme ou série da Netflix para ser reproduzido em dois PCs ao mesmo tempo, contanto que ambos tenham conta na plataforma. Agora não vai rolar mais o famoso “3, 2, 1, vai, dá play!” e toda confusão pra ver filme à distância.
Procurem por jogos virtuais
Existem diversos jogos físicos que são adaptados para o virtual, como Banco Imobiliário, Truco, Uno, e até mesmo Sinuca. Que tal escolher o jogo favorito de vocês e combinar de jogar enquanto estão em uma ligação? Mas se um dos dois for competitivo demais, recomendamos jogos mais leves, rsrs.
Façam ou peçam um jantarzinho
Quem disse que pra ter um jantar romântico não pode estar distante? Fazer uma comida igual ou pedir o mesmo delivery pode trazer aquela sensação de proximidade, mesmo em um encontro virtual.
Comida mexicana, japonesa, italiana ou até mesmo um bom miojão – tudo vale se o momento for especial! Também é uma boa criar uma playlist compartilhada e fazer uma videochamada enquanto aproveitam a jantinha.
E aí, curtiu essas dicas? São bem simples, mas podem ajudar muito a diminuir a saudade e dar aquele quentinho no coração.
Fez alguma delas? Tem alguma dica pra acrescentar na lista? Conta pra gente nos comentários, queremos muito saber!
Eu sou o aiqfome, prazer! Sou o 1º aplicativo de delivery do Brasil, 2º maior e líder do interior. Nasci em Maringá, no Paraná, e hoje percorro o país todo entregando o melhor delivery enquanto impacto positivamente a comunidade local. Melhor do que os meus textos aqui no blog, só os rangos da sua cidade que estão no meu app. Então, bora pedir?
Mais posts deste autorGostou deste conteúdo? Então você também vai gostar:

Como ser beta tester do app do aiqfome pra ter novidades antes do lançamento?
Pra continuar oferecendo a melhor experiência, a equipe de tecnologia do aiqfome tá seeeeeempre de olho na sua opinião e de todos os fominhas — apelido carinhoso que demos aos usuários — por toda a internet a fim de trazer novas atualizações pro aplicativo. Mas pra que a gente tenha certeza de que tá tudo […]

Descubra como fazer o pagamento via Pix no aiqfome
Se pedir no aiqfome já é moleza, tudo fica ainda mais fácil ao fazer o pagamento via Pix. Chega de se preocupar em ficar contando o troco (só quem não é tão bom em matemática sabe o desespero que é) e procurando o sinal da maquininha de cartão de crédito com o entregador: é só […]

3 razões pra usar o pagamento online no delivery
Quem não gosta de coisinhas que facilitam a vida, não é? Por isso, hoje vamos te mostrar como é muito mais vantajoso usar o pagamento online no app do aiqfome. Você pode pagar o seu pedido de várias formas: É você que escolhe o que preferir. Mas antes de escolher entre as formas de pagamento […]

A importância e as vantagens do delivery para restaurantes
Quando pensamos em vantagens do delivery, é provável que o primeiro pensamento de muitos seja “aumentar as vendas”. Se pensou exatamente isso, saiba que você não está nem um pouco errado, mas há muito mais por trás disso. Até porque o delivery por si só deve ser entendido como uma estratégia de venda, e toda […]