
Sexta-feira é dia de Valentine’s Day, mas o aquecimento para o sofrimento já começou, galera.
É que na madrugada do dia 12 de fevereiro, o filme que colocou Noah Centíneo e Lana Condor no nosso coração ganhou uma continuação chamada: “P.S Ainda Amo Você”.
Meu pai, isso é muito clichê. AMO.
O intervalo de lançamento de um filme para o outro foi de quase 2 anos.
O primeiro filme elevou o negócio da comédia romântica na Netflix de um jeito tão maluco, que seria uma falta de sacanagem deixar a trilogia da autora Jenny Han sem esses rostinhos grudados no streaming mais uma vez.
Na quarta-feira, dia da estréia, o longa foi o assunto mais comentado nas redes sociais. O Instagram dos atores, inclusive, já somam quase 25 milhões de seguidores.
AMADOSS???

As cartas de LARADIM (não venha me corrigir porque eu amo falar o nome dela assim) continuam no enredo. Ainda bem que são cartas, né gente?
Imagina só a baixaria que seria se o filme fosse sobre as fotos que você manda no zipzép? hahaha. Brincadeira!

Outra novidade é que o segundo filme está sob nova direção, pode entrar: Michael Fimognari.
O cara é muito experiente como cinematógrafo, diga-se de passagem. O moço tem mais de trinta trabalhos no currículo, incluindo o recente Doutor Sono.
Tá bom pra você?

O que chamou atenção da rapaziada nesta nova versão do filme foi a estreia de Jordan Fisher no papel de John Ambrose. Ele é um dos mozões do passado de Lara Jean, que óbvio que balança as plaquetas coraçãozônicas dela.

E a de quem que não, neahhh?!
Mas fica o questionamento final: com quem vai ficar o coração de nossa jovem moça?

Poxammm, e daí que até já sabemos a resposta, né?!
O importante é viver essa experiência sobre telas, pedir uma coisinha no aiqfome, esperar chegar e dar um play enquanto saboreia o melhor ranguinho de todos, temperado, é claro, com o sabor das nossas lágrimas de emoção e tristeza por não ser LARADIM.
Bora dormir com essa, enquanto não rola de dormir de conchinha com ninguém! snif 😪
Eu sou o aiqfome, prazer! Sou o 1º aplicativo de delivery do Brasil, 2º maior e líder do interior. Nasci em Maringá, no Paraná, e hoje percorro o país todo entregando o melhor delivery enquanto impacto positivamente a comunidade local. Melhor do que os meus textos aqui no blog, só os rangos da sua cidade que estão no meu app. Então, bora pedir?
Mais posts deste autorGostou deste conteúdo? Então você também vai gostar:

Como ser beta tester do app do aiqfome pra ter novidades antes do lançamento?
Pra continuar oferecendo a melhor experiência, a equipe de tecnologia do aiqfome tá seeeeeempre de olho na sua opinião e de todos os fominhas — apelido carinhoso que demos aos usuários — por toda a internet a fim de trazer novas atualizações pro aplicativo. Mas pra que a gente tenha certeza de que tá tudo […]

Descubra como fazer o pagamento via Pix no aiqfome
Se pedir no aiqfome já é moleza, tudo fica ainda mais fácil ao fazer o pagamento via Pix. Chega de se preocupar em ficar contando o troco (só quem não é tão bom em matemática sabe o desespero que é) e procurando o sinal da maquininha de cartão de crédito com o entregador: é só […]

3 razões pra usar o pagamento online no delivery
Quem não gosta de coisinhas que facilitam a vida, não é? Por isso, hoje vamos te mostrar como é muito mais vantajoso usar o pagamento online no app do aiqfome. Você pode pagar o seu pedido de várias formas: É você que escolhe o que preferir. Mas antes de escolher entre as formas de pagamento […]

A importância e as vantagens do delivery para restaurantes
Quando pensamos em vantagens do delivery, é provável que o primeiro pensamento de muitos seja “aumentar as vendas”. Se pensou exatamente isso, saiba que você não está nem um pouco errado, mas há muito mais por trás disso. Até porque o delivery por si só deve ser entendido como uma estratégia de venda, e toda […]